Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias conforme estabelecido no código de defesa do consumidor.
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.
Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço [EMAIL_ATENDIMENTO]
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
- Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias
- Os produtos estejam em suas embalagens originais
- Sem sinais de uso
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
- Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
- Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.
- Produtos que foram lavados e/ou apresentam sinais de uso.
Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.
DEVOLVENDO OS PRODUTOS
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
[ENDEREÇO_PARA_DEVOLUÇÃO]
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [EMAIL_ATENDIMENTO]
TROCAS
As trocas podem ser efetuadas em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, as quais devem ser solicitadas pelo e-mail: [EMAIL_ATENDIMENTO]
Peças com defeito podem ser trocadas nas mesmas condições acima, após a análise do nosso controle de qualidade.
Após o recebimento do produto pelo nosso controle de qualidade, se for constatado uso da peça, defeitos por mal armazenamento, lavagem incorreta ou defeitos propositais, rompimento ou falta do lacre e embalagem originais, a peça será reencaminhada para o cliente.
Para envio das trocas ou devoluções, nossa central irá gerar um código de envio reverso que deverá ser solicitado no e-mail indicado acima. O prazo para aprovação e geração de crédito é de 10 (dez) dias a partir do recebimento da peça na [NOME_DA_EMPRESA].
Lembrando que os dias para entrega dos correios não são contabilizados.
Ou se preferir clique no botão abaixo, onde será redirecionado para preencher um formulário, na mensagem coloque o número do seu pedido que entraremos em contato: Solicitar devolução.
FRETE DOS PRODUTOS
Após a aprovação do pagamento, nosso setor de expedição começa a preparação do pedido. Confirmações até às 10:00 em dias úteis são enviadas no mesmo dia. O prazo varia de acordo com a localidade do cliente. Podendo ser consultado na finalização da compra.